Feeds RSS
Feeds RSS

Scrapbook digital e novos templates

21 comentários


Hoje estou passando aqui pessoal para dar um oi e dizer que fiz dois novos templates que esta ai abaixo para quem quiser usa-los, o tema deles é make up e scrap.
E gostaria tambem de deixar aqui alguns blogs de um pessoal muito criativo que cria elementos para scrapbook digital e dispobiliza gratuitamente, confesso que achei o trabalho dessas mulheres muito lindo e estou amando fazer montagens com os elementos que elas disponibiliza rsrsrsrsrs, até eu aprender a criar os meus próprios.
Esses são os blogs e sites, o scrapblog dá para você montar as suas fotos usando elementos que eles disponiblizam, muito bom, visitem e criem os seus.
Essa imagem criei apartir de um kit da Anacdesignela tem elementos lindos vale a pena conferir pessoal.
Crianças não são para serem agredidas, deixo esta linda poesia para vocês.
Crianças e poesias
Roberta Vicco Souza De Carvalho
A poesia é como um sonho
Que as crianças agora irão embarcar.
Sonhar com versos e flores,
e com as palavras brincar.
Assim vamos seguindo
Construindo, escrevendo e trocando.
Nos divertindo com as palavras
e belos versos criando.
Dentro deste lindo sonho,
também encontramos poetas e flores.
Poetas estes que um dia também sonharam
e nos deixaram seus versos
cheios de lembranças, vidas e amores.
E agora quando acordam,
nossas crianças podem encontrar
um mundo maravilhoso,
que está cheio de cores
e muita, muita poesia!


21 comentários:

  1. Oi!So vim dizer que adoro o seu blog eu te visito todos os dias adoto os tutorais sao os melhores que ja vi!

    Bjuh

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS *-* cara, sério, eu AMOOOO o teu blog! tem muitas coisas lindaas *-*
    peguei o template scrap, ok?
    continua assim, AMO teu blog.
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Vc tem mto talento,parabénsss!!!
    Os templantes são lindos, mais eu não quero mudar o "Disney Baby" tb criação sua tão cedo. eu adorooooo rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitos os novos templates, hihihihihihi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lecca!!!
    Obrigado por comentar lá no Ameixa Secca Artes.
    Infelizmente, aquele blog era somente para eu gahar uma pet, então eu exclui ele.

    Mas o Oi Madu ainda está vivo!

    Kissus:*

    ResponderExcluir
  6. Oii Lecca!! Eu peguei um template seu em um outro blog..e achei lindo..pois estou fazendo pro meu bebê que vai nascer...eu queria só saber como eu mudo o menu..como edito ele..coloco pra português..pq ele em si..nossa..foi feito pra mim..rs..eu adoreeiii só queria mudar isso msmo pra felicidade ser mais completa :( Um big bjo e já estou te seguindo! e o template eh da disney!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lecca obrigado por me responder..eu vi lá em Menu..só que não tava indo..e tal..eu só troquei o nome mesmo..só de enfeite..rs nem pus o link..rs..Lecca..brigadãoo...e ah..vc sabe aonde arrumo coisas de padrinhos mágicos..e desenhos antigos..gifs e essas coisas?..pq no google é tão dificil eu achar :( ..Biggg beiiijo!

    ResponderExcluir
  8. Meu, eu admiro muito isso! Muitas pessoas ficam loucas pra mudar o sistema de postagem para wordpress ou cutenews na neura de que aquilo que é mais chic, mais profissional.. sei la oq se passa na cabeça dessas pessoas.. Mas seu blog prova que nada disso é necessário para ter um blog decente! Você faz milagres com o blogspot que quem ve pela primeira vez chega a ficar na dúvida se é wordpress ou não.. *-*

    Você realmente é boa no que faz! Eu admiro mto pq tbm vejo os códigos do Blogger e não entendo nadinha! ^^

    Esse negócio de scrapbook é bem interessante, embora eu não saiba fazer NADA disso, tenho vontade de aprender *-*

    bjos ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito de scrapbook virtual, mas gosto de usar os elementos pra fazer layouts! ^^

    ResponderExcluir
  10. Cada dia maisss liindo seu blog lecca^^
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Passando para deixar um oizinho.

    ResponderExcluir
  12. Tbm faço templats e coisas do tipo, agora eu faço em 3D

    ResponderExcluir
  13. Oi Lecca. Seu site está D+. Parabéns. Faz tempo não posso por aqui. É que muitas coisas aconteceram em minha vida. Mas estou prosseguindo...Um abração querida.

    ResponderExcluir
  14. Lindo o scrapbook

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oieee!!

    Peguei o template do scrap lá no site btemplates.com!!!!
    Mto lindo e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  16. ameii os templates obrigaada

    ResponderExcluir
  17. Lecca, eu baixei o template "make up", mas quando eu posto alguma coisa, o post fica repetido... como eu faço pra arrumar isso?
    eu já olhei vááárias vezes pra ver se o erro não era meu, que estaria postando repetidas vezes, mas não era... e eu não sei mexer com HTML pra consertar...
    Espero resposta!

    ResponderExcluir
  18. OI LECCA, GOSTARIA MUITO QUE FIZESSE UM TEMPLANTE PARA MIM... COMO DEVO FAZER. TENHO QUE TE PASSA UM E-MAIL? LINDO SEU BLOG PARABÉNS... TENHO UM A ALGUM TEMPO MAIS PAREI DE MEXER POR FALTA DE EXPERIÊNCIA... DESEJO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA. BJINHOS

    ResponderExcluir
  19. Lecca Parabéns!!
    Seus templates são perfeitos.
    Estou usando um dos seus. Sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Sua filha é uma graça e ficou muito lindo e esse porta retrato que você fez, amei nota 10, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber qual o programa melhor para montar este layout?

    ResponderExcluir

::Pessoal gosto de responder aos comentários, porém quando não houver identificação, não responderei a perguntas de anônimos::