Feeds RSS
Feeds RSS

Imagens de Laços

27 comentários






27 comentários:

  1. Adorei teu blog ...bem criativo..peguei varios p meu msn...parabéns continue assim..
    bjoo qnd sobrar um tempinhu visita o meu
    (http://lianecasagrande.blogspot.com
    bjo se cuida

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:30 PM

    esse blog e irado adorei

    ResponderExcluir
  3. olá td bem?? amei os laços e estou comentando para avisar que vou usar um em meu blog ok bjosss me visitee^^

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, sem saber, você ACABOU de salvar minha vida.
    Eu sou uma mula no tal de corel, mas estou lançando uma grife, que tem como logo marca um laço, e eu desde sempre quiz o laço da charmmy Kitty, mas não encontrava solto, e nem eu sabia tirar isso da cabeça da bixa.

    Valeu mesmo!! Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ GOSTEI DO SEU BLOG PARABÊNS.

    ResponderExcluir
  6. Lindo Blog! Estou te seguindo:)
    Vou usa alguns gifs de laço no meu blog... mt fofos!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. olá, boa noite!adorei o seu blog, cada coisa linda q tem por aqui q a gente nem sabe por onde começar a olhar,rsrsrs. se vc não se importar estou levando alguns dos seus lacinhos ok? parabéns pelo lindo espaço. espero a sua visitinha. tenha uma semana gloriosa! bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi, seu blog tem muuitta coisa linda, mas eu ainda não sei mecher em blog direito, por favor você pode me ajudar? se for possível passa msn ? tô precisando muito da sua ajuda ! Beijinhs ♥

    ResponderExcluir
  10. Cara Lecca, gostei muito do seu trabalho. Estou fazendo um site para uma amiga e ela gostaria como ícones pequenos lacinhos como esses que você colocou aqui no seu blog. Eu poderia utilizar um ou outro nesse projeto?

    ResponderExcluir
  11. Tudo que esta aqui no blog é para uso dos visitantes, ok

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9:53 AM

    Muiiitos lindos, parabens :)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9:47 AM

    Adorei seu blog ,peguei alguns para disponibilizar em meu site ,irei creditar.

    parabéns seu blog é d+

    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5:46 PM

    mto legal!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Passei aqui por um acaso e fiquei encantada com seu blog. Parabéns!
    Ah! Antes que eu me esqueça...
    Você pode dar uma olhadinha no meu blog?
    Espero sua opinião sincera ok?
    aguardo seus comentários porque os meus aqui já estão garantidos á você!
    Continue assim...
    Meu blog é: http://www.meumundodemoda.blogspot.com
    #BJKS

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog.
    Estava louca por essas imagens de laço e me ajudou bastante.
    Passa no mu blog tmb: makeupchocolateforever.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ameii o seu blog..

    ResponderExcluir
  18. OIIIIIII ADOREI USEI SEU LAÇOS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  19. thereza11:27 AM

    AMADA, SEU BLOG É MARAVILHOSO !!!!
    Só podia ser de uma pessoa de Deus... GLORIOSO !
    Fique com Deus e muita prosperidade e alegria , que as promessas sejam cumpridas.
    Amém.
    Thereza

    ResponderExcluir
  20. Amei os seus laços, estava procurando por laços fofos para decorar meu blog!
    feitoamãoporlili.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5:34 AM

    Parabéns !!! o seu blog é lindo, peguei algunhs lacinhos para enfeitar as fotos, bjss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns teu blog é demais, muito lindo...criativo!!!

    Deus te abençoe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog e já estou lhe seguindo. ME SEGUE, vai!? Vou AMAR! Bjs e tudibom!!

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso seu blog Estava precisando de uns lacinhos para as capas que faço e pirei quando vi estes , hehe

    ResponderExcluir
  25. olá lecca, amei o seu blog...tem um lacinho seu que me ajudou muito...obrigado por compartilhar ....parabéns e beijus

    ResponderExcluir

::Pessoal gosto de responder aos comentários, porém quando não houver identificação, não responderei a perguntas de anônimos::